quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gostar.







O meu gostar é diferente do seu gostar
mas eu só quero um favor seu
não diga amar, se não amar
não diga que sente muito,
se não sentir.
Não venha me dizer no que eu errei
pra te fazer partir
Eu não vou dizer como me sinto
é complicado demais para você entender
três palavras são muito usadas, você pode perceber
E eu não vou usá-las aqui
no todo, elas servem pra ferir.
Ex amor meu, olhe o que me fez passar
não chorei por orgulho
não quebrei esse muro 
de tamanha frieza.
Fico feliz, se me amas.
mas na lama, é onde você está.
E eu digo e repito,
O meu gostar é diferente do seu gostar.

Um comentário:

  1. Digamos que o seu gostar é um gostar verdadeiro, muito bom, concordo contigo. E é uma pena que hoje em dia o eu te amo esteja tao banalizado, pois quem sofre com isso sao os que realmente amam!


    Visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogsot.com
    valeu ^^

    ResponderExcluir