quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Saudade que não mata.



Ah meu bem, mas não tema, a gente tem uma balança na vida, que sempre teima em deixar em equilíbrio, os bons momentos, com a aflição, a dor, a saudade, a solidão. Eu só quero que você saiba que mesmo longe, eu tô aqui, perto do teu coração, e eu só quero que você saiba que existem pessoas que nós precisamos de anos pra aprender a confiar. Com nós não. Nós somos diferentes. Nós somos especiais. Eu te amo e confio em você, como confio em poucas pessoas, eu acho que você sabe, o quanto sou fechada. Mas eu sei que você, você é a que tá aqui, me aquecendo no frio, me esquentando no calor e me dando colo quando eu preciso. Mesmo longe. Mesmo tão tão longe.
Eu te amo. Muito. Minha amiga.
Minha GRANDE amiga.
Sinto sua falta, espero em breve, pra que possamos aproveitar bem essa vida, e fazer desse nosso desespero, alegria, risos bobos (meus, claro.) e festa.
Esperemos! Que saudade não mata ainda, mas fere pra caramba.




Sushi. ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário